9 de outubro de 2011

Legoland

Imagine que louco um parque onde "tudo" é feito de lego *-*
Pois então caros leitores, ele existe e chama-se LEGOLAND www.legoland.com

Juro que não tinha conhecimento de um parque temático da Lego.... Ok eu sou extremamente desligado!!! Conheço as pecinhas fascinantes da lego desde quando era um "toco de amarrar bode" como diria minha avó brinco desde que era criancinha  e mesmo já tendo 20 e alguns anos (idade não vem ao caso) ainda continuo brincando... e não tenho vergonha de assumir isto hehehe.... como li recentemente:

(Quando tinha 10 anos, eu lia contos de fadas em segredo e ficaria envergonhado se tivesse sido descoberto. Agora tenho 50 anos, eu os leio abertamente. Quando me tornei um homem, deixei de lado o que era infantil, incluindo o medo da imaturidade e o desejo de ser muito adulto - C.S Lewis)

Mas voltando ao assunto do post...
Descobri por acaso o parque esta manhã, enquanto assistia um comercial da BBC e resolvi pesquisar melhor sobre o assunto, sei que muitos de vocês já ouviram falar sobre e alguns sortudos talvez já ate o conheçam.

Tudo começou lá na Dinamarca onde ao lado da fábrica da Lego iniciou-se a construção de um parque temático chamado Legoland Billund, inaugurado em 1968.
O parque é considerado uma das principais atrações turísticas da Dinamarca. São mais de 50 atrações, brinquedos, shows, vila de veraneio e perfeitas réplicas com mais de 50 milhões de peças de lego. Incluindo atrações aquáticas e montanhas-russas.
E se você tem tempo e principalmente dinheiro suficiente e quiser prolongar sua estadia pode se hospedar na aldeia de férias LEGOLAND toda construída com lego....

>>> Clique e faça sua reserva no hotel



Ok você não tem planos de viajar para a Dinamarca?
-Seus problemas acabaram...
Ao todo existem 4 parques da LEGO espalhados pelo mundo , sendo 3 deles na Europa e 1 na Califórnia.

- Legoland Billund (Billund, Denmark)
- Legoland Windsor (Windsor, England, UK)
- Legoland Deutschland (Günzburg, Germany)
- Legoland California (Califórnia, USA)

Eu achei um máximo e quando for pra Billund, Günzburg ou muito mais provável quando visitar Windsor, vou na Legoland.

xoxo


Nenhum comentário:

Postar um comentário