19 de novembro de 2013

Que tal concorrer a uma viagem pelo mundo com a KLM?


Já pensou em fazer uma viagem pelo mundo?



Participe do concurso World Trip da KLM e da Heineken com apoio Accorhotels.com até 02/12 e concorra a viagem dos seus sonhos: uma volta ao mundo! 

Como jogar?

Representado por uma aeronave da KLM, você está pronto para começar sua aventura virtual pelas cidades de São Paulo, Amsterdam, Bali, Cingapura, Berlim e Rio de Janeiro, onde termina o tour. Para ganhar vantagens, como acelerar um voo durante o percurso, basta acessar sua conta pessoal no Facebook e convidar seus amigos para participarem também! Quem realizar o trajeto em menos tempo vence.

Prêmio

O grande prêmio consiste em uma passagem (ida e volta), da KLM em Classe Econômica, partindo de São Paulo com destino a Amsterdam, Cingapura, Bali, Berlim e retornando ao Rio de Janeiro. Tudo isso com direito a um acompanhante, hospedagem na rede Accor Hotéis e acesso a bares Heineken em cada um dos destinos. Demais, não? A aventura já tem data marcada, entre 02 e 17 de fevereiro de 2014. Agora é só reservar a agenda e embarcar em sua fantástica World Trip. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário