7 de novembro de 2013

Now I can tell you about the place I belong!

É, voltei... E com a passagem comprada...

Como diria Madonna: Now I can tell you about the place I belong

                                    Now I can tell you about success, about fame
                                    About the rise and the fall of all the stars in the sky
                                    Don't it make you smile?

                                    Ou como diria Taylor Swift: I knew you were trouble when you walked in
                                                                                 Flew me to places I'd never been
                                                                                 Trouble, trouble, trouble!

Não fez sentido né? ok... deixe-me explicar.

Primeiramente peço desculpas por ter "sumido", por 15 meses #CARALHOOOOO ... Mas ok tudo tem seu tempo certo para acontecer, porém prometo não fazer mais isso.
Admito que por inúmeros problemas no caminho eu tinha desistido de ir para a Irlanda ate uns 5 meses atras... Tanto que parei de atualizar o blog.

O que importa agora é que as coisas mudaram e cá estou eu de novo...
E com uma noticia ótima não vou mais sozinho para Dublin, um amigo (grande amigo) resolveu embarcar nessa loucura junto... Foi onde eu criei finalmente coragem de largar uma vida estável, um emprego em uma grande companhia no Brasil, minha família, amigos... E partir


Boa noticia do dia: já estamos de passagens compradas... Embarcamos em 18 de fevereiro o/

Como podem ver ali do lado tem um contador que coloquei... é o tempo exato para o meu voo decolar de São Paulo com destino a Dublin (Madri na verdade, vamos de ibéria com conexão em Madri e depois Dublin). 

Nesse meio tempo que sumi andei fazendo algumas viagens (New York, Charlotte, Buenos Aires, Rio de Janeiro...) em breve conto um pouco sobre cada uma, dando algumas dicas caso você vá pra algum lugar desses.

Agora to correndo contra o tempo pra juntar mais grana e partir logo pra Irlanda, afinal pouco mais de 100 dias é o que me resta na terra tupiniquim. 


Party in France? Party in Dublin? 
You better work, bitch...

Nenhum comentário:

Postar um comentário