2 de abril de 2011

Hello all,

"Gênesis 1. No princípio criou Deus os céus e a terra..." 

   O ÍNICIO - Sempre tive aquele desejo de morar de fato em outro país, não apenas colocar uma mochila nas costas e cruzar um pais qualquer.
   Já alimentava esta idéia a alguns anos, porém nunca de fato me empenhei para torná-la realidade.
   
   Acredito que existe uma fase na vida em que você para e pensa: em função do que eu estou vivendo? Uma fase em que você olha e percebe quantas oportunidades incríveis já perdeu, quantas coisas legais deixou de viver por qualquer motivo que seja...  

Então esse momento chegou na minha! 

   Tudo culpa do @GusFrost (por sinal muito obrigado *-* ) de tanto ele me encher o saco fiz minha inscrição no Salão do Estudante que aconteceria aqui em Curitiba no dia 24/02, enfim esse dia chegou e ambos fomos até a feira, diversos stands para os mais variados gostos... entre os stands me dei conta de quantas vezes já havia planejado um intercâmbio e desistido. 
   Inúmeras eram razões que me atrapalhavam, faculdade, trabalho, família e o principal a grana... Afinal dinheiro AINDA não nasce em árvore.

      Em breve comento sobre; Como decidi ir/ Plano de viagem/ Onde vou estudar / O que vou estudar, etc... essas coisinhas.

   Enfim; o objetivo deste blog (ok fazer um blog é "meio" ultrapassado), mas o objetivo e registrar e dividir esse momento da minha vida com amigos, desconhecidos que futuramente estarão indo pra Irlanda... E também "não menos importantes" aqueles curiosos que ficam de olho no que estamos fazendo só pra sair falando depois ¬¬ .

#1bjs

6 comentários:

  1. Daeeee
    Isso ae evv .. sucesso na viagem! Nao deixe as oportunidades fugirem, trace um rumo e corra atras

    Super Abraxx

    ResponderExcluir
  2. Olá Evandro, parabéns por colocar em ação seus sonhos. O sucesso é simplismente a consequência dessa prática!

    ResponderExcluir
  3. Olá Evandro,

    Tudo bem?

    Estou passando por aqui para retribuir a visita no meu blog, parabéns pela iniciativa, aos poucos o seu blog vai ganhando corpo, o meu já faz parte da minha vida, desejo sucesso na sua Jornada Pela Irlanda!! Já estou seguindo o seu blog tb!!

    Att,

    Luciana Sousa
    www.jornadapelairlanda.blogspot.com

    ResponderExcluir