"You can take everything I have...Go on and try to tear me down
I will be rising from the ground. Like a skyscraper"
Este não é um post "normal" eu diria que é mais um desabafo...
Estou em uma fase que "parei de pensar" tanto no intercâmbio... A vida tornou-se surpreendentemente corrida por aqui.
Uma vez comentei em um post que tenho um calendário na mesa do trabalho, onde vou riscando os dias (tipo presidiário riscando na parede os dias que faltam pra sair de lá) no meu caso pra viajar de uma vez, ainda continuo riscando ele diariamente com o mesmo entusiasmo.
Como alguns de vocês sabem adiei a data de embarque, meu curso estava marcado para inicio em (25/7), mas algumas coisas não saíram como o planejado aqui no Brasil e me obriguei a adiar.
Um mês atrás pensava diariamente como seria a vida a partir do momento em que colocar os pés no velho continente, fazia planos de conhecer tal lugar... de comer tal comida... pensava nas pessoas incríveis que vou conhecer... nos amigos que farei que serão meu referencial de família enquanto estiver fora... pensava ate mesmo nos sentimentos que terei em relação a tudo que estou a um passo prestes a deixar aqui no Brasil (amigos, amores, família, trabalho).
Quero deixar bem claro que não estou desanimado em relação ao intercambio... MUITO PELO CONTRARIO.
Apenas estou em uma fase tranquila, serena e confiante... Como já comentei estou com tudo certo, para embarcar com destino a Irlanda, são apenas detalhes que impedem de fazer as malas agora e atravessar o oceano.
Desejo dias incríveis a todos que me desejam o bem.
xoxo